Plataforma Digital de Aprendizagem Cel.Lab

O Colégio Monforte, empenhado em oferecer um inglês de alto nível aos seus estudantes, junto ao Sistema Cel.Lep, disponibiliza o ambiente virtual da Plataforma Digital de Aprendizagem Cel.Lab, que pode ser acessado pelo desktop, tablet ou celular, através do endereço www.cellab.ludr.net/signin.

Informamos que o intuito da plataforma é a consolidação, a revisão e a expansão do conteúdo apresentado em sala de aula. Após a realização e a prática dos exercícios em sala de aula, as atividades da plataforma deverão ser realizadas em casa. Os alunos poderão acessá-las e refazê-las, a fim de que complementem e revisem o conteúdo abordado em classe.

Dessa forma, eles darão continuidade ao trabalho de desenvolvimento das quatro habilidades linguísticas: fala, escuta, leitura e escrita.

Os alunos do Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano, acessarão a plataforma conforme o manual publicado no Portal Monforte.

Manuais