Educação Ambiental é tema de estudo das aulas do Ensino Fundamental (2021)

A educação ambiental não deve ser tratada como algo distante do cotidiano dos alunos, mas como parte integrante de suas vidas.

É de suma importância a conscientização da preservação do meio ambiente para as nossas vidas e todos os seres vivos, afinal, vivemos nele e precisamos que todos os seus recursos naturais sejam sempre puros. A conscientização, quanto a essa preservação, deve ser iniciada desde cedo, pois, é muito mais fácil fazer as crianças entenderem a importância da natureza e, quando esse ensinamento começa logo de início, elas, com certeza, crescem com essa ideia bem formada.

Proporcionando o conhecimento e a conscientização dos alunos acerca dos temas que envolvam o meio ambiente e a cidadania, desenvolvemos a construção de atitudes para preservação e o desenvolvimento sustentável.