Sorriso Saudável: alunos do Infantil e Fundamental 1 têm semana de aprendizagens sobre escovação de dentes (2024)

Na semana do dia 10/4, o Colégio Monforte recebu a visita da dentista Dra. Rody, quem trouxe, de forma lúdica e divertida, informações importantes para os estudantes. Foi desenvolvida uma palestra de interação com a profissional, na qual os alunos interagiram, tiraram dúvidas e aprenderam a importância de uma alimentação saudável para a saúde dos dentes.

De maneira a integrar o projeto Sorriso Saudável, os estudantes da Educação Infantil e Ensino fundamental 1 também desenvolveram diferentes atividades sobre os cuidados necessários para se manter um sorriso saudável, como o que comer e não comer para ter um sorriso saudável e bonito e a explaração de maneiras corretas para escovar os dentes.

Trata-se do fechamento de um projeto maravilhoso!