SOS Rio Grande do Sul: campanha de arrecadações de doações no Colégio Monforte

Agradecemos às famílias do Colégio Monforte e à comunidade escolar pelas doações feitas ao Rio Grande do Sul, encaminhadas ao Correios para entrega aos gaúchos atingidos pelas enchentes. A comoção e o sentimento de altruísmo tomaram conta de todos os alunos e colaboradores do Colégio, fazendo com que o pouco de cada um se tornasse muito e, assim, realizando a diferença para os nossos irmãos gaúchos.

O estado do Rio Grande do Sul foi afetado por fortes chuvas na última semana, resultando em enchentes que deixaram muitos desabrigados e sem seus pertences. O Colégio Monforte, através do Grupo de Ação Social (GAS), está iniciando uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas das enchentes.

A partir desta segunda-feira, 13/05, estaremos arrecadando água potável, materiais de limpeza, pacotes de fraldas, cobertores e produtos de higiene pessoal. As doações podem ser feitas até sexta-feira, 17/05.

Tudo que for arrecadado será enviado ao Rio Grande do Sul, por meio dos correios, garantindo que a ajuda chegue a quem mais precisa.

Contamos com a solidariedade de toda a comunidade Monforte. Juntos, faremos a diferença!

Fotos Relacionadas