No Dia da Família, o Colégio Monforte trata sobre a influência digital na vida das famílias

Na última sexta-feira, dia 27 de maio, aconteceu, no Colégio Monforte, a comemoração ao Dia da Família, reunindo mais de 250 familiares convidados pelos alunos do Ensino Fundamental, do 2.º ao 5.º ano.

A família e a escola formam uma grande equipe e, por isso, é fundamental que ambas sigam os mesmos valores. Compartilhando dessa ideia, a Gestão Pedagógica do Colégio Monforte, nesta data especial, abordou, a partir do tema “Família é hora de conectar nossos corações!”, como a influência digital tem afastado as pessoas de compartilharem momentos juntos, impedindo de se conectarem uns aos outros verdadeiramente.

Nossa noite foi repleta de incríveis apresentações em homenagens às famílias, rendendo momentos emocionantes, memoráveis e divertidos.

Para completar as apresentações, as famílias puderam relembrar momentos especiais que viveram juntos, como também ver nos olhos das crianças a emoção que estavam sentindo ao poder dizer, de forma singela, o quanto suas famílias são únicas e especiais.

Depois desse encontro, certamente, todas as famílias terão muita história para contar...

Confira alguns registros deste momento!