Alunos do Colégio Monforte comemoram o Dia da Páscoa

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais, possuindo origem que remonta muitos séculos atrás. O termo “Páscoa” tem origem religiosa e vem do latim Pascae, cujo significado é passagem.

Durante a semana de Páscoa, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 realizaram diversas atividades temáticas, com canções, confecção de orelhinhas de coelho, participando de oficinas de pintura. Para adoçar essa data especial, receberam uma deliciosa lembrança de Páscoa.

Já os alunos do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio foram surpreendidos, durante o momento da saída, ao receberem uma doce lembrancinha. Páscoa é conviver, é confraternizar, é chocolate, e mais do que isso, é união, é a celebração da vida!