Semana especial em comemoração ao Dia das Crianças

O Colégio Monforte proporcionou uma programação diferente em comemoração ao Dia das Crianças, repleta de brincadeiras, oficinas, culinárias e dinâmicas.

No dia 13 de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 participaram de uma culinária divertida. Nossos mini-chefs prepararam deliciosas pizzas e participaram do concurso de Tik Tokers. Foi um sucesso!

Já no dia 14 de outubro, os alunos vieram trajados com seu pijama favorito, afinal, esse dia foi marcado pelo Cine Pijama, Oficina de Slimes e Stress Balls, tudo com muita diversão!

Finalizamos a semana da criança de um jeito doce e especial, repleta de atividades, proporcionando interação e muito divertimento aos pequenos.